quinta-feira, 10 de maio de 2012

SOL PESCARIAS

Quinta feira do dia 10 de maio as 7:00 da manha chegamos o Caio e Eu para uma pescaria de fly no pesqueiro Sol pescarias. O teste dos pesqueiros começava e este foi o primeiro visitado no ranking sendo que os outros do qual sera falado sao ja conhecidos nossos. Na chegada encontramos o Alexandre filho do Sr. Viola que nos recebeu nos mostrando os tanques e explicando os peixes que tinha no local, optamos por começar cevando no tanque grande que possui grande variedade de peixes porem pela manha na superficie estava muito dificil a captura entao paramos um pouco afim de observar o pesqueiro. E assim pudemos observar que os peixes iam subindo conforme a agua foi esquentando.



O pesqueiro possui tres lagos sendo que o primeiro ao lado da sede possui somente tilapias, o segundo ao lado do das tilapias possui pacus, tambatingas, trairas, 1 pirarucu e tilapias e o terceiro e maior lago possui todo tipo e variedade de peixes incluindo pirarucus e dourados e os gigantes tambaquis de dorso negro e as puladoras matrinxas. Foi neste lago maior que resolvi usar um streamer do nosso amigo Gregorio do olho e na cor branca e preta pois os pirarucus estavam dando as caras na superficie e foi na frente de tres sombras grandes passeando que passou o pequeno peixinho que foi logo tragado pelo mais afoito e estava fisgado o meu trofeu do dia, se voces acham que foi facil conseguir tal proeza, nao foi nao foram uma hora e meia rodando o lago tentando fazer os instintos assassinos do pirarucu se aflorarem e atacar minhas mosca.








Logo mais a tardinha começaram a bater as tilapias e pacus e nessa eu tirei quatro pacus de tamanho parecido mas bons de briga e bravos demais. Todos os peixes do pesqueiro sao muito saudaveis e sao realmente muitos peixes.



Dicas para pegar os pirarucus e pacus.

Para os pirarucus podem usar streamers de cores claras como branco e prateado e para o pacu e tambaqui e outros que podem cortar a linha, recomendo que façam a raçao artificial com anzol modelo wide gap para robalo muito eficiente.

O pesqueiro.

O pesqueiro SOL PESCARIAS esta localizado na estrada do capivari 7666, a entrada para a estrada fica no km 37 da imigrantes no sentido Santos-Sao Paulo. A entrada  no pesqueiro para pesca esportiva (pesque e solte) sai a R$15,00 reais por pescador e pode-se optar tambem pelo pesque e pague que o pescador levando acima de tres kilos paga somente 10 reais na entrada. O serviço de beira de lago e excelente e o almoço servido e otimo de muita qualidade somente servido a la carte. Os preços dos kilos dos peixes nao difere de outros pesqueiros porem o Sr. Viola me falou que o pirarucu sai por R$150,00  reais por kilo e eu dei a ideia de que ele nao colocasse preço no pirarucu, fazendo que a pesca do mesmo seja somente esportiva sendo que o pescador nao possa leva-lo por valor nenhum, afinal sao somente 9 no pesqueiro todo e a esportividade deste peixe e extremamente grande.

SOL PESCARIAS: www.solpescarias.com.br       Email: solpescarias@gmail.com
Tel: (11) 4342-7885 / 9541-7209

APOIO: FLYCAST SCHOOL : http://flycastschool.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário