quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meus materiais de pesca

 Caixa de pesca com naturais: Jaus, Pirararas, e outros.

 Pequenos jigs e spinners.
 Material variado .
 Tres gavetas lotadas de iscas hehehe .
 Gaveta de iscas de superficie.
 Gaveta de iscas de meia agua.
 Alguns molinetes antigos o Paoli e muito velho.
 Nao esquecendo das carretilhas de material medio-pesado e pesado.
 Reparem na abu-matic a direita isso e raridade.
 Minhas carretilhas de bait.
 Molinetes historicos MITCHEL foram herança e muito usados na pesca do robalo.
 Essas sao minhas primeiras varas de pesca que faziam conjunto com os molinetes mitchel sao de fibra de vidro robaleiras.
 Ainda no meu arsenal este meu primeiro conjunto de vara e molinete que ganhei aos 11 anos de idade (hoje com 30)
 Conjunto de vara e carretilha. Primeiro que comprei vara yamato  de 25lb e carretilha BW2 Daiwa, a melhor na minha opiniao me deram muitos peixes.

Gaveta de soft com minhocas.
Iscas variadas incluindo spinners para salmao da blue fox 30g.

4 comentários:

  1. Falta meu material de fly, porem eu quero começar do começo com minha historia e passar um pouco das minhas pescarias no Tocantins antes de dedicar o blog mais ao fly fishing que e minha paixao. Aos poucos vou começar a adquirir equipamentos que eu nao necessite mais do uso do bait porem as duas tecnicas serao faladas. Grato por visitas. E agradeço desde ja quem der ideias para assuntos tratados no blog.

    ResponderExcluir
  2. Legal, Fernando!
    Minha primeira carreta também foi uma BW2. Pena que a coitada não existe mais!!
    Abs.

    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz a minha ta aqui em ordem falta so trocar a rosca sem fim do guia da linha mas eu aposentei a coitadinha ja pegou muito peixe na vida dela.

      Excluir
  3. Museu do Fernando.... hehehe
    Tá chic hein...hehehe

    ResponderExcluir