domingo, 9 de setembro de 2012

AS TILAPIAS SARADAS E CARPAS GIGANTES DO MONTE NEGRO.

Bom dia pessoal, voltando das ferias e folgas mais uma vez. Desta vez nos reunimos no pesqueiro Monte Negro em Santa Isabel 50km da capital. As boas linguas diziam dos gigantes existentes nessas aguas e a turma do chile se reuniu novamente para a empreita. Caio, Gamba, Domingos e Eu nos encontramos por la e entre as conversas resolvemos começar a testar nossas moscas, quando eu digo moscas nao eram as raçoes artificiais e sim streamers pequenos.

Todos prontos conversando e brincando com os streamers na agua quando de repente uma cena nos parou, ficamos boquiabertos e e apreensivos tambem. Quando olhamos para o Gamba, o mesmo estava com sua vara de fly #6 emborcada totalmente e ja bebendo agua e o som indescritivel da carretilha de fly zunindo alto e o peixe tomando linha a vontade.
Gamba e o seu trofeu tomando linha.

Passadas exatas uma hora e meia e nada da carpa cabeçuda se entregar, ela vinha mansa e de repente chegando a margem dava as costas e tchau pro meio de novo ate que o Gamba, cansado, começou a rodar ela perto da gente para cansar mais a bruta e assim que a gigante passou perto o bastante da margem passei o passagua como um tiro rapido e puxei ela pra fora. O nosso amigo ja estava colocando os bofes pra fora mas ainda aguentou colocarmos a carpa de acima de 20kg em seu colo para a foto.

 No detalhe o streamer que o Gamba usou.
Ai esta o trofeu do dia.

Apesar de termos ajudado nosso amigo com apoio moral e tatico, nenhum de nos quis pegar na vara pra nao acontecer uma desgraça hehehe e o Gamba deu conta do recado na hora .

Depois de suarmos juntos ficamos eu e o Domingos pescando tilapias que estavam vindo a superficie como loucas e pensei que so pegaria tilapias normais das quais estou acostumado, porem, os bichos me surpreenderam.



Novo site da flycast : http://www.flycastschool.com.br/
Apoio do blog Imperio da pesca : http://www.imperiodapesca.com.br/

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário